int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist" int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist" int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist" NALLE 40MG C/30 CP
LiveZilla Live Help


Digite seu e-mail abaixo
e receba ofertas exclusivas
Representante





Usuário

Senha




Esqueci a senha!
Suporte ao Cliente










Adicionar à lista de desejos (Efetue seu Login Antes)
NALLE 40MG C/30 CP


R$ 38,78  

Compartilhe este produto
DESCRIÇÅO

Fitoterapico

NALLE 40mg 30 COMPRIMIDOS

Extrato seco de Vitex agnus castus L.

Uso adulto


Forma farmacêutica e apresentação

Cápsulas gelatinosas duras de 40 mg: Caixa com 30 cápsulas.


Composição

Cápsulas gelatinosas duras de 40 mg: Cada cápsula contém: Extrato seco de Vitex agnus castus  L. a 0,5% de agnosídeo 40 mg (equivalente a 0,2 mg de agnosídeo). Excipientes: Celulose + lactose, celulose microcristalina, dióxido de silício coloidal, croscarmelose sódica, estearato de magnésio. Nomenclatura botânica e parte da planta utilizada: Vitex agnus castus  L., fruto.



INFORMAÇÕES AO PACIENTE


Informações ao paciente

NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.) é um medicamento que possui em sua formulação o extrato seco de Vitex agnus castus L., uma planta muito utilizada na Europa para melhorar os sintomas da tensão pré-menstrual. Cuidados de armazenamento: O medicamento deve ser conservado ao abrigo da luz, calor e umidade, em temperatura entre 15oC e 30oC. Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação. Verifique a data de fabricação no cartucho. Não use medicamentos com o prazo de validade vencido. Gravidez e lactação: Não há trabalhos que assegurem o uso de extrato seco de Vitex agnus castus L. em mulheres grávidas. Informe o seu médico a ocorrência da gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao seu médico se estiver amamentando. Cuidados de administração: Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento de seu médico. Reações adversas: NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.) é bem tolerado, porém há relatos de aumento do fluxo menstrual; foram descritas reações urticariformes em pacientes alérgicos à planta. Ingestão concomitante com outras substâncias: Recomenda-se que pessoas que estejam fazendo uso de anticoncepcionais orais e hormônios ou antagonistas dos receptores dopaminérgicos procurem orientação médica antes de fazer uso de NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.). Contra-indicações e precauções: NALLE (Extrato seco de Vitex agnus castus L.) está contra-indicado  em pacientes com hipersensibilidade à qualquer componente da formulação. O medicamento deve ser administrado de modo correto. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento.


Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Não tome remédio sem o conhecimento de seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Informações técnicas

NALLE (extrato seco deVitex agnus castus L.) é formulado com extrato padronizado da planta Vitex agnus castus L. Seu fruto possui coloração vermelho-escuro, cujo tamanho pode variar de 3 a 4 mm, de onde são extraídos vários princípios ativos, dentre os quais a principal substância é o agnosídeo, um glucosídeo iridóide. Tem-se descrito uma regulação da produção de LH (hormônio luteinizante) e dos níveis de progesterona em pacientes que fizeram uso de extrato seco de Vitex agnus castus L. O provável mecanismo de ação é em nível do eixo hipotálamo-pituitário, assim como diretamente nos ovários.


Indicações

NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.) está indicado em casos de distúrbios do ciclo menstrual.

Contra-indicações

NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.) é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação.


Precauções e advertências

Este medicamento é contra-indicado para lactante.


Interações medicamentosas

Devido à sua ação nas glândulas pituitárias e no hipotálamo, pessoas em tratamento de terapias de reposição hormonal, assim como em tratamento hormonal, devem ser acompanhadas por um médico, devido às alterações de sensibilidade destes hormônios.


Reações adversas/colaterais e alterações de exames laboratoriais

NALLE (extrato seco de Vitex agnus castus L.) é bem tolerado. Pôde-se observar aumento do fluxo menstrual e reações urticariformes, que eventualmente podem ocorrer em pacientes alérgicos à planta.


Posologia

Uma cápsula ao dia ou a critério médico.


Superdosagem

Não há relatos de superdosagem com o extrato seco de Vitex agnus castus L., porém em caso de superdosagem aconselha-se o esvaziamento gástrico, assim como o controle e cuidados gerais.


Pacientes idosos

Até o momento não há relatos de efeitos prejudiciais em idosos.


Venda Sob Prescrição Médica.


COMENTE
Escreva sua opnião sobre esse
produto
Como você classifica este produto? *

1 2 3 4 5
Preço
Custo Benefício
Qualidade
Nome *
Opnião *
Opniões de clientes
Nenhum cliente opnou sobre esse produto ainda.
Seja o primeiro!