int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist" int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist" int(1146) string(62) "Table 'saisdate_loja.stock_color_size_temporary' doesn't exist"

Descrição da Postagem

SET22
O sonho da pele perfeita.
  • Quarta, 22 de Set de 2010 - 11:52:18
  • Fonte: CORREIO BRASILIENSE - DF

    Ter a pele lisinha, livre das manchas provocadas pelo sol e de indesejáveis cicatrizes, sejam elas decorrentes de algumas doenças, como a acne, ou dos mais diversos fatores, é um privilégio de poucos. As marcas do tempo, então, são implacáveis e inevitáveis. Até a década de 1990, a limpeza de pele era a aposta dos mais cuidadosos para revitalizar o rosto. Nos últimos 15 anos, foi a vez de o peeling ganhar os holofotes e se revelar um importante aliado daqueles que buscam, além da melhora estética, a saúde do tecido facial e o rejuvenecimento. A confusão em torno dos dois procedimentos, no entanto, é comum. Como consequência, muita gente acaba nas mãos de profissionais pouco qualificados, que provocam danos nem sempre reparáveis, colocando em risco o bem estar físico e emocional do paciente.

    O objetivo do peeling é provocar a renovação da pele a partir da descamação das camadas da derme. Dependendo do produto ou do instrumento utilizado, é possível atingir partes profundas do tecido facial, promovendo clareamento, remoção de manchas e eliminação de cicatrizes provocadas por acne ou outros males dermatológicos. O peeling também induz a produção de colágeno, elemento-chave para se ganhar tônus facial, o que rejuvenesce peles mais maduras, já com rugas e marcas de expressão. O bom resultado, segundo a dermatologista Grace Caldas, é decorrente de fatores que vão da escolha do agente de descamação à reação de cada pele, bem como depende da disciplina do paciente. ?Médicos e esteticistas não fazem milagres. Aprimoramos conhecimentos, buscamos novas t&
    Comente: " O sonho da pele perfeita. "

    * Nome Completo:
    * Título:
    Comentário:


    * Digite o codigo: