Garantias do Produto

 100% de SATISFAÇÃO

 

1 - Desistência da Compra:
 
Se você efetuou a compra através da Farmácia Online saisdaterra.com.br recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (13) 3023-5010  ou e-mail vendas@saisdaterra.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
A ) Prazo para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 

 B) Devolução da Mercadoria:

 - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa central de atendimento (13) 3023-5010  ou e-mail.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sais da Terra se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Restituição:

 - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

 


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. (O produto não poderá trazer qualquer indício de violação da embalagem).  
 
 
C) Produto Novo  e Sem Defeito:

 Substituição da Mercadoria:

 - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Caso a diferença seja menor, não haverá restituição do valor pago anteriormente.

- O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo item escolhido.

- O produto será despachado para a residência do cliente

 
 
Devolução da Mercadoria:

 - A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, através de nossa central de atendimento (13) 3023-5010  ou e-mail vendas@saisdaterra.com.br 

- Devolver o produto na embalagem original (Se possível).

- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto problema a qual se refere a reclamação.

 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

 - O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.